quarta-feira, 14 de abril de 2010

Parabéns Manita!!! :D


"Há muito muito tempo.... Tu e eu duas crianças!!! ":P




Ainda te lembras onde foi?  lool




A fazer comédias... pois claro, é o que sabemos fazer :P




Os meus maninhos.... sem duvida!!! (algarve 2007)




Nós.... bem fresquinhas! e pretinhas também.... :D (algarve 2007)




Depois daquele banho fabuloso!!! lool :D




No meu aniversário!! (Fevereiro 2008)




A Música, Nós e os nossos eternos amantes (trombones).... Adoro-te!!!!




Nós... (verão 2008)




Aquela nossa foto... e o teu tapete!!! ;P



Bons tempos.... Quando eu e tu tocavamos a mesma música!!! lool (agr continuamos a tocar, claro!!!!)




Março 2009, na gala do nosso Mano!!!! lool




Sempre a teu lado!!!!



 


A minha caloirinha do ISCAA!!! Até no 1º dia de experiencias de caloira, estive a teu lado.... <3




 


 Naquela noite... da cerveja e os cones 3D  :P....




 No nosso cantinho!!!! :D




 Nos nossos servicinhos!!! Mesmo separados, a força da Música une-nos sempre!!! :D



 

A 1ª foto de 2010!!! 


Grandes dias Grandes noites, Grandes momentos.... A Teu lado!<3

Estas fotos, são só alguns exemplos de como estás bem presente na minha Vida...
E provam que estas e estarás no meu coraçãozinho...
Mais palavras para que? O importante é eu sentir-te presente, e tu a mim....!!! :D

Desejo-te tudo o que desejo para mim manita!
E espero que em cada dia que passa, a nossa AMIZADE cresça e perdure infinitamente....

Um beijinho enorme de PARABÉNS.... 
e já sabes....
Adoro-te Manita :D


1 comentário:

  1. Que lindooo *a*

    És.me tanto, mas tanto, MANINHA :D
    Amo você <3

    ResponderEliminar