quarta-feira, 21 de abril de 2010

PARABÉNS MANITO LINDO... :D




Como não podia deixar de ser, aqui fica um miminho para Ti!
És o meu maninho lindo...
És a minha cara metade...
És o que se farta de me dar na cabeça (às vezes com razão! Mas só às vezes mesmo!!! lol :)   )
És o Meu companheiro desde que nasceste...
És o meu confidente...
És aquele que me conhece só com um Olhar...
És aquele que me percebe...
És aquele que toca a mesma Música que eu, desde pequenino...
enfim... 

Podia estar aqui eternamente a dizer o que realmente me És...

Mas, iria demorar muito muito tempo...

Por isso, termino com um Gosto Muito de TI!!!
E com um Beijinho enorme de Parabéns Maninho!!!

És-me muito <3




2 comentários:

  1. nao andas a abusar um bocado nao?????
    tu poe-te fina....
    apesar de irmaos isto e muita confiança!!!!!
    mau mau mau.......
    vamos la a ver se nao tenho que impor aqui o respeito......
    parva
    eu é que vos aturo!!!!!so ao murro voces os dois.....
    mas eu ADORO-VOS A MESMA!!!!!!!!!<3

    ResponderEliminar
  2. obrigado maninha :)
    gostei muito do que escreves.te :)
    obrigado por tudo e já sabes que eu estou aqui...........................................................para te dar na cabeça claro :P

    beijinho

    Gosto muito de ti:)

    ResponderEliminar